NOTÍCIAS

Abra Gagueira inicia grupo de apoio em Ipatinga


A Abra Gagueira iniciou, neste sábado (20), os trabalhos do Grupo de Apoio para Pessoas Que Gaguejam, em Ipatinga/MG. Na ocasião, o moderador do grupo, Reinaldo Luiz Santos, recebeu o presidente da entidade, Luiz Fernando Ferreira, e a moderadora e Fonoaudióloga de Belo Horizonte/MG, Mariana Santiago.

“Gostaríamos de agradecer à Mariana e Pedro por terem vindo. Demos início às atividades na cidade Ipatinga e podem ter certeza de que vamos trabalhar com afinco para que a Abra possa fluir bastante”, ressaltou o moderador Reinaldo Luiz Santos.

Para Luiz Fernando, presidente da Abra Gagueira, este foi um dia histórico para a Abra Gagueira e para ele pessoalmente. “O Grupo de Apoio hoje, em sua parte final, teve uma grande roda de conversas. E foi satisfatório ver Magali, uma pessoa que gagueja de 40 anos, pela primeira vez ter coragem para falar em público. Em todos esses anos de associação, este momento entra para a coleção dos mais marcantes”, pontuou.

Com reuniões mensais, sempre no terceiro sábado de cada mês, das 14h às 17h, o grupo de apoio terá como endereço a avenida Macapá, 520, no Veneza. Se você é pessoa que gagueja e deseja participar pode entrar em contato com Reinaldo, por meio do telefone (31) 98018-9333 ou por e-mail: reinaldo.cam@hotmail.com.

Clique aqui e confira as demais cidades do Brasil onde temos Grupo de Apoio Para Pessoas que Gaguejam.